• 01/03/2020

A primeira ICC Compliance Conference, realizada em 2018, reuniu discussões muito importantes sobre os desafios do combate e prevenção à corrupção transnacional. Antes deste evento, a ICC já havia posicionado a agenda de políticas de integridade, tanto no âmbito público e privado, como um tema prioritário para a organização no Brasil e como peça-chave para a recuperação da credibilidade do país no exterior.

Na edição de 2018, o evento reuniu cerca de 150 participantes e contou com a participação do então Corregedor-Geral da União, Antônio Carlos Vasconcellos, do Professor da International Anti-Corruption Academy, Andrew Spalding, do CEO da Siemens no Brasil, André Clark, da Conselheira de Ética da Presidência da República, Roberta Codignoto, do ex-promotor americano, Eric Snyder, além de autoridades da CVM e CGU.

Para este ano, traremos o desenvolvimento econômico para o centro do debate sobre integridade, ressaltando a importância desta agenda nos setores público e privado. A conferência também debaterá as melhores práticas internacionais em integridade pública, com o objetivo de contribuir para os avanços neste tema no país. Em 2021, estarão presentes autoridades governamentais, líderes de fundos de investimentos internacionais, especialistas estrangeiros e executivos C-level.

Confira a programação e inscreva-se aqui

Share