• Gabriel Petrus - Diretor Executivo

    Gabriel Petrus é Diretor Executivo da ICC. Anteriormente, foi Senior Public Policy Associate da Uber no Brasil. Entre 2013 e 2016, foi sócio e Head of Policy da Barral M Jorge, consultoria na área de comércio internacional e relações governamentais. Anteriormente, foi assessor jurídico da Casa Civil da Presidência da República. Gabriel Petrus é bacharel em Direito pela UFPR e mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília. Possui MBA em gestão pública e planejamento estratégico pela FGV e é especialista em Advocacy e Public Affairs pela American University. gabriel.petrus@iccbrasil.org

  • Karim Aguilar - Assessora Executiva

    Karim Aguilar é a Assessora Executiva da ICC Brasil. Graduada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Comunicação Social, foi Diretora de Arte na agência de propaganda RAE,MP; trabalhou 11 anos na empresa Grupo Estado, com foco em Comunicação, Marketing e Eventos na Área Comercial. Na Confederação Nacional da Indústria, exerceu um papel fundamental na gestão de eventos durante 4 anos. karim.aguilar@iccbrasil.org

  • Leonardo Carmignani Barbosa

    Leonardo Barbosa é acadêmico do curso de Relações Internacionais da Faculdade de Economia da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP. Entre 2015 e 2016, participou como convidado das reuniões anuais do Fundo Monetário Internacional e do Banco Mundial. leonardo.barbosa@iccbrasil.org

  • Marcos Troyjo - Chief Consultant

    Co-fundador e diretor do BRICLab na Universidade Columbia, em Nova York. Professor da Columbia-SIPA, School of International and Public Affairs, onde leciona relações internacionais. Colunista semanal do jornal Folha de S. Paulo e colaborador regular da mídia eletrônica e impressa no Brasil e no mundo, com destaque para Financial Times e CNN en Español. Fundador e presidente do Centro de Diplomacia Empresarial, consultoria em assuntos globais. Realizou seu doutorado em sociologia das relações internacionais na Universidade de São Paulo e pós-doutorado na Universidade Columbia. Economista, cientista político e diplomata, é professor-visitante da Academia Presidencial da Rússia (Ranepa). Autor de livros sobre desenvolvimento e assuntos globais, como "Nação-Comerciante: Poder & Prosperidade no Século 21" e "Crônicas da Desglobalização".

  • Julia Norton de Murat Quintella - Project Consultant

    Julia completou recentemente um estágio nas Nações Unidas em Nova York onde trabalhou no Conselho Econômico e Social (ECOSOC). Seu trabalho no ECOSOC concentrou-se principalmente na Agenda 2030 para Desenvolvimento Sustentável. Anteriormente, Julia trabalhou na Barral M Jorge Consultores Associados e no Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo do PNUD. Julia é graduada em História e em Relações Internacionais pela Universidade de Exeter.

  • Francisco da Silva Passos - Project Consultant

    Atua em business development de soluções de armazenagem (baterias) para ajudar a tornar o sol e o vento em fontes de eletricidade on-demand. Entre 2012 e 2015, trabalhou como responsável jurídico no sector da logística em Angola e Moçambique. Está inscrito nas Ordens dos Advogados de Portugal e do Brasil. Francisco é licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e obteve o grau de mestre na London School of Economics. Concluiu um MBA na escola de negócios IESE.

  • Gabriella Dorlhiac - Senior Policy Advisor

    Gabriella Dorlhiac é Senior Policy Advisor da ICC Brasil. Anteriormente, foi Diretora Executiva do Instituto de Relações Internacional e Comércio Exterior (IRICE) em São Paulo. Antes disso, morou por oito anos em Washington nos Estados Unidos, onde foi Senior Director na Albright Stonebridge Group, consultoria global em diplomacia corporativa. Ela trabalhou também como repórter no jornal O Estado de S.Paulo, cobrindo politica internacional. Gabriella é bacharel em Comunicação pela PUC-SP e mestre em Security Studies pela Georgetown University.

  • Damaris Campanha - Assistente Administrativa

    Damaris Campanha é Assistente Administrativa na ICC Brasil. Bacharel em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Capital, é Pós Graduada em Gestão Empresarial pelo SENAC. Foi Secretária Plena da Barbosa, Müssnich e Aragão Advogados, exercendo as atividades de secretariado em diversas áreas da companhia. De 2014 a 2015, fez parte do Comitê Executivo Organizador do projeto WorldSkills SP 2015, o maior evento mundial na área educacional profissionalizante, realizado pelo SENAI no Complexo do Anhembi em SP. Trabalhou doze anos e meio na Corporação Bonfiglioli como Secretária Executiva da Presidência.