• 09/06/2020

A inovação é força motriz dos negócios mundialmente e essencial para a resiliência e o crescimento econômico. Fomentar a inovação nos países em que atua é uma das missões da ICC que, neste ano, realizou parceria com a consultoria a internacional Mind the Bridge para ampliar a nível global o prêmio Corporate Startup Stars Awards, em sua quinta edição.

Realizado no âmbito da iniciativa Startup Europe Partnership da Comissão Europeia desde 2016, o prêmio reconhece as empresas mais ativas em inovação aberta. A edição 2020 celebrará as colaborações entre empresas e startups em todas as regiões do mundo e permitirá às empresas impulsionar ainda mais a cultura da inovação e às startups a escalarem seus negócios.

Instituições inovadoras do setor público e governos também podem concorrer, na categoria Public Sector Innovation Awards. Em 2019, a Transport for London, órgão do governo local responsável pelo transporte na Grande Londres, foi o vencedor da categoria.

O prazo para submeter a candidatura ao Corporate Startup Stars Awards é 07 de julho de 2020. Ao fim de setembro, o Comitê Julgador divulgará a lista de finalistas e os vencedores serão anunciados em dezembro durante cerimônia em Paris, em paralelo ao 2020 Scaleup Summit.

 

Categorias:

- World’s Corporate Startup Stars

- Europe’s Open Innovation Challengers

- Europe’s Corporate Startup Stars

- North America’s Corporate Startup Stars

- LATAM Corporate Startup Stars

- MENA Corporate Startup Stars

- ASIA Corporate Startup Stars

 

Premiação especial:

- Corporate Startup Accelerator Award

- Corporate Startup Procurement Award

- Corporate Startup Investment Award

- Corporate Startup M&A Award

- Innovative Programme Award

- Public Sector Innovation Award

- Best New Entrant Award

Share