• 06/09/2017

Como parte do processo de expansão da ICC no Brasil, a organização anuncia a contratação de Gabriella Dorlhiac como Senior Policy Advisor. Gabriella se junta ao time da ICC após passar oito anos em Washington nos EUA, onde trabalhou como Senior Director da Albright Stonebridge Group, prestando consultoria estratégica para clientes na América Latina. Antes disso, Gabriella foi repórter do jornal O Estado de S.Paulo, cobrindo o noticiário internacional. Mais recentemente, trabalhou como Diretora Executiva no Instituto de Relações Internacionais e Comércio Exterior (IRICE) em São Paulo.

A International Chamber of Commerce (ICC) é a maior organização empresarial mundial, com uma rede de mais de 6 milhões de empresas e associações empresarias em 130 países. Com sede em Paris, a ICC tem feito grandes contribuições para o desenvolvimento da economia global, defendendo abertura de mercados e a criação de regras mais eficientes para o setor empresarial. Voz do setor privado nas organizações internacionais, a ICC é uma das poucas associações globais a obter o status de observadora da ONU. 

No Brasil desde 2014, a ICC tem como presidente Daniel Feffer e conta hoje com mais de 170 empresas associadas. Entre as principais áreas de atuação no país, estão Propriedade Intelectual, Economia Digital, Política de Comércio e Investimento e Direito e Prática Comercial.

 

 

Compartilhar