• 02/05/2017

A 6ª edição da conferência anual do ICC BRAZILIAN ARBITRATION DAY, organizado pela Corte Internacional de Arbitragem e pela ICC Brasil, será no dia 4 de Maio de 2017 e apresentará as alterações das Regras de Arbitragem da ICC, que entrarão em vigor a partir de 1 de Março de 2017, e que tem por objetivo aumentar ainda mais a eficiência e a transparência dos processos de arbitragem da ICC.

Alexis Mourre, Presidente da Corte, e demais altos representantes da instituição explicarão os principais objetivos dessas mudanças, bem como o futuro projeto de instalação da Corte Intenacional de Arbitragem no Brasil.

Como em todos os anos, o ICC BAD 2017 reunirá especialistas em arbitragem com experiência mundial. Os temas a serem discutidos neste ano incluem análise da jurisprudência brasileira recente, debate sobre as principais características das disputas de infraestrutura e o lançamento do Relatório da Comissão de Arbitragem da ICC "Financial Institutiions and International Arbitration”.

Confira a programação completa em  http://www.sistemaindustria.org.br/emailmarketing/icc/2017/abril/icc_bad_2017_program_portuguese.pdf

A ICC Brasil agradece aos patrocinadores do Brazilian Arbitration Day 2017

 

Compartilhar